terça-feira, 23 de junho de 2009

Day dreaming

Quando me perguntam: «Mas como aguentas ir para o Porto todos os dias?» Eu respondo: «Não custa nada, é só uma hora de viagem!»

Mas o que ninguém percebe é que essa viagem de ida até é a parte melhor do meu dia.

É nessa(s) hora(s) que tenho sempre cachas, que o Benfica é campeão, que estou em cima de um palco a cantar perante uma multidão vibrante, que estou sempre entre a boa disposição dos meus amigos, que estou em Itália, Grécia, Inglaterra, Argentina, EUA, Austrália, Japão ou qualquer outra parte do Mundo. E que uma rapariga gira vai ao meu lado no carro e passa-me a mão pelo cabelo enquanto sorri.

Tudo isso pode diluir-se com o que acontece no resto do dia. Mas é só esperar mais um pouco, até abrir os olhos após o sono, e lá estou eu, dentro e ao mesmo tempo fora do carro, desta vez com a «camisola dez e com o Benfica todo nos meus pés, a marcar um golo na tua atenção».

Sem comentários: